quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Sorveteira II para muitos 'sorbets'

Sorveteria II para muitos 'sorbets'


Não é novidade que eu amo sorvetes, e depois da diabetes a vida ficou bem chata, porque os diet geralmente são caros e bem  em graça, depois de adquirir minha primeira sorveteira Arno ( não me arrependo nem um pouco) Recomendo.



Quando ví essa da Britânia achei que seria perfeita para aqueles ''sorbets naturebas'' que faço....no processador.

A expectativa era grande, então na hora do ''vamos ver'' fiquei um pouco frustrada, mas vou avaliar mesmo quando usar pela segunda ou terceira vez...com mais calma e mais variedade de frutas e combinações. Acompanha um livrinho de receitas.

Primeira impressão, o sorvete de banana sai mais cremoso do que no processador, mas é preciso adicionar os outros ingredientes a parte ( meio chato isso, 'tacava' tudo no processador, risos) Precisa deixar uns minutinhos fora do freezer, eu não tive muita paciência, risos.


Com as frutas congeladas compradas como a amora, não ficou cremoso, apesar de que era de se esperar, frutas mais aguadas, pareceu uma raspadinhas, mas as amoras acrescentadas no sorvete de banana ficou muuuuito bom....

Resumindo é isso, nas próximas vezes fotografo e opino com maior propriedade.!!!

comprei pelo site do Extra paguei R$ 95,00 ...

sorbets low carb diet zero açúcar sem lactose sorvetes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...