domingo, 27 de julho de 2014

Curau de milho verde sem glúten sem lactose sem açúcar

Curau de milho verde sem glúten sem lactose sem açúcar


Como alguns sabem eu tenho buscado alimentos SEM glúten e SEM lactose.....e tentado adaptar SEM açúcar também....esse curau eu sempre fiz zero.....e hoje me deu uma vontade, fui pra cozinha e deu certo.



Ingredientes:
-1 lata de milho  (usei Bonduelle cozido no vapor)
-2 xícaras de leite zero lactose
-3 colheres sopa de adoçante forno e fogão
-1 colher sopa creme de leite sem lactose (não tinha usei meu leite condensado caseiro sem lactose)
-1 colher sopa amido de milho
-1 colher sopa de margarina sem leite (usei uma rasa de manteiga)

Bater tudo no liquidificador, coar (não coei) e levar ao fogo até engrossar...
Colocar em canecas e polvilhar canela em pó a gosto

#simplesassim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...