terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Peixe Purê de Abóbora Aspargos e Salada tipo Caprese low carb


Cardápio de Hoje

eu ando inspirada, me sentindo uma chef #sqn rsrsrs 




parte "restêdontê"  receita AQUI rsrsrs


Entrada
-Ratatouille com Disco de Parmesão e Alho Receita AQUI










Principal

-Filé de Saint Peter grelhado desfiado

-Purê de abóbora com coentro, cottage e iogurte

-Inspirada na salada caprese, (que eu amo) preparei

Tomates Concassê, (receita AQUI)
com Camembert , folhas de manjericão fresco e azeite extra virgem

Sobremesa
Mix de gelatinas com quinoa em flocos vermelha


Ontem tinha preparado
Medalhões Picantes de Abóbora
Com Filé de Saint Peter temperados com ervas finas e lemom pepper
sobrou

Hoje eu grelhei os peixes e desfiei com garfo grosseiramente. Para colocar sobre o purê de abóbora


Acompanhamentos

Purê de Abóbora
Eu tinha feito medalhões de abóbora cozida no vapor ontem e como sobrou hoje foi para o processador com Queijo Cottage e Iogurte Desnatado. Finalizei com coentro.

Para Salada tipo Caprese
Preparei os tomates Concassê receita AQUI
Pedaços de Camembert
Folhas frescas de manjericão e azeite extra virgem

Aspargos
Regar uma panela antiaderente e colocar os aspargos virando de vez em quando ( eu retiro os talos traseiros apenas quebrando as pontas )


Depois é só caprichar na montagem dos pratos ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...