sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Hellofood - Você conhece esse Delivery Online ???



Hellofood - Você conhece esse Delivery Online
Oi gente, hoje trago mais uma dica super legal .


A Hellofood, que nos traz toda comodidade a qualquer momento, seja quando chegamos em casa super cansados sem a menor vontade de ir pra cozinha , ou quando aquela amiga te ligou no final da tarde avisando que iria jantar com você.
Do seu Smartphone ou de casa você acessa www.hellofood.com.br se cadastra, digita seu cep e se quiser escolhe o tipo de cozinha, e logo aparece uma lista com variedades de DELIVERY a sua disposição, simples assim :) Tudo online.


Quem lê meu blog há algum tempo conhece minha credibilidade ao postar algo, seja um publieditorial  como esse ou não, eu jamais escreveria sobre algo que não recomendo.

Eu usei o serviço antes (como mostra na foto abaixo)  fiz uma pesquisa e realmente o serviço oferecido pela Hellofood é muito bom e eu recomendo, ainda existem pequenas falhas que o pessoal já está trabalhando, de aparecerem alguns locais um pouco mais distantes, mas ainda assim a eficiência fala mais alto, um dos locais que escolhi para comer não entregava, e uns 10 minutos depois a equipe da Hellofood entrou em contato comigo trazendo soluções. Fiquei bem satisfeita!!!

Pelo meu cep encontrei uma variedade de restaurantes, comida japonesa, espanhola, bebidas, cafeteria, doceria, enfim acabei optando pela Fagazzaria ( como podem ver abaixo) e ainda podemos avaliar até 5 estrelas o que traz mais conforto na hora do pedido . Registrei alguns passos para vocês conferirem ;)

Foi bem simples me cadastrei e já comecei a usar.
Então fica a dica acesse e conheça o serviço.

A Hellofood também trás um aplicativo para seu celular
http://www.hellofood.com.br/contents/apps

Disponivel para iPhone
https://itunes.apple.com/us/app/hellofood-food-delivery/id767588204?mt=8

e para Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.global.hellofood.android
Assim, fica ainda mais fácil e conveniente fazer um pedido através do smartphone, aonde quer que estiver

Hellofood

Acabei conhecendo um local de Fogazzas maravilhoso que talvez eu não viesse a conhecer se não utilizasse o serviço.




Um comentário:

  1. Acessei o site e achei interessante, pode ser um bom canal de pedido de entregas de muitos restaurante! Parabéns aos criadores.

    Restaurante em Moema

    Abs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...