domingo, 15 de dezembro de 2013

Sorvetes Diet ZERO açúcar e a sorveteira

sorvetes ZERO açúcar e sorveteira

Hoje estou aqui para mais uma dica "Sorveteira"

Eu sou louca por sorvetes, o ano todo!!!
Depois da diabetes, ficou difícil encontrar sorvetes que me agradassem  e no fundo eu sempre quis ter uma sorveteira, pesquisei alguns blogs que falavam da sorveteira e resolvi finalmente comprar a minha, eu não me arrependi nenhum um pouco.

A sorveteira facilita muito o sorvete caseiro, não permitindo formar cristais de gelo, mas é claro que é possível preparar sem a sorveteira, porém é mais trabalhoso, é preciso tirar o sorvete do freezer a cada 30 minutos e mexer bem ou bater por umas 4 a 5 vezes para que os cristais não formem.

Faço sorvetes ZERO Açúcar de muitos sabores, de cara fiz o meu primeiro FROZEN Iogurte,(receita do livrinho que acompanha a sorveteira)  depois de doce de leite com flocos de chocolate, banana com chocolate, coco enfim ainda estou testando novas receitas. Em breve vou postar receitinhas ;)


Tem receitas que não são tão baratas, mas não era esse meu foco, meu interesse era poder saborear sorvetes de vários sabores e com qualidade, sem conservantes e colorantes etc etc...

Sorvetes sem add de açúcar são muito limitados (poucos sabores) , caros, cheios de conservantes, edulcorantes, aromatizantes, e todos os ...antes....risos

Então fica a aqui minha dica,se você gosta de sorvetes, frozen ou sorbets, pesquise e veja se vale a pena comprar uma, o investimento é de aproximadamente R$ 200,00.
A cuba da sorveteira deve permanecer no freezer pelo menos 24 horas antes de utilizar.
O Tamanho dela é aproximadamente de uma panela elétrica de arroz.


3 comentários:

  1. Olá ganhei uma só q não tenho receitas queria muito experimentar... Keyllapires1@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc tem receitas light de sorvetes para serem feitas nessa sorveteira para me passar? Cissamoreira@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...