quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dieta resultado de 30 dias


em 30 dias....

 Me senti muito bem, nada de fome, ansiedade....foi bem tranquilo. Comecei a dieta logo em seguida da TPM, para poder aguentar as mudanças sem muita alteração de humor e ansiedade. Deu certo!!!

 Passei a fazer caminhadas suaves ‘’quase’’ (tirando os dias de chuva e contra tempos deve ter dados uns 22 dias) todos os dias pelo menos 1.3 km no final agora 2.4 km. 

Cortei em praticamente 85% os carboidratos, e quando consumia sempre era integral, nunca no jantar. Chocolates e doces nos primeiros 10 dias nem pensar, fiquei bem e nada ansiosa. 

Depois eu fazia sobremesas a base de gelatina com iogurte, ou banana com cacau. 
Nos primeiros 15 dias tomei whey protein 2x ao dia, acabou e resolvi comprar um shake, tomei também termogênico, como barrinhas de proteínas, fazia 4 a 5 refeições diárias café da manhã, almoço lanche jantar e ás vezes (raramente) ceia. 

Quase atingi minha meta que era 5 kg , cheguei aos 4,6 kg, mas isso foram as 3 quedas de glicemia e 2 dias de resfriado e um fim de semana de folga (mas peguei leve) risos, enfim estou sentindo uma mistura de alegria e decepção, alegria por ter sido determinada e disciplinada e decepção por não ter atingido a meta por tão pouco...enfim tá valendo!!! 

Semana após semana, cheguei em um mês, agora é continuar...
Determinada Disciplinada....”vamo bora”??


inspire-se e anime-se veja o álbum dos pratos no facebook

https://www.facebook.com/borbols.nacozinha/media_set?set=a.515048885248717.100002308311384&type=3 


Um comentário:

  1. Regiane, a única coisa que preciso é fazer caminhada, porque na alimentação já mudei para melhor. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...