terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Guisado de Feijão com Linguiça e meu "cantinho"


Uma delicia essa receita que encontrei hoje folheando um livro que ganhei do meu tio Gregorio, (em plena mudança do meu home office, resolvi mudar os móveis de lugar, voou postar algumas fotos), foto abaixo original do livro, a cor do meu purê está diferente porque não coloquei a batata doce (não tinha em casa) e acrescentei salsinha...



clique para ver em tamanho grande


fonte: livro grãos e cereais pag 60











Foto tirada da minha mesa...

minha mesa e minha bagunça rsrsr

minha mesa e do namorido....

alguns dos meus "filhos"
alguns dos meus livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...