quinta-feira, 29 de abril de 2010

Torta de Banana

Torta de banana
Essa receita é ma ra vi lho sa,  quem experimenta adooora, se você gosta de Tortas de Banana, faça essa e depois me conta. Simples e a montagem é parecida com o Bolo de Maçã, Passas e Nozes que eu postei AQUI e havia comentado dessa Torta de banana.

ps: Nayyyy é essa a receita viu rsrsrs Bjooo =]
Bom Apetite
Ingredientes:
-2 xícaras de farinha
-2 xícaras de açúcar
-1 colher de (sopa) fermento em pó
-03 ovos inteiros
-02 copos de leite ( aquele copo de requeijão)
-200 grs de margarina
-banana nanica madura
-canela em pó para polvilhar
-açúcar baunilhado à gosto ( opcional, eu que acrescentei na receita )

Preparo:
Misture a farinha , o fermento e o açúcar peneirados.
Derreta a manteiga.
Bata os ovos.
Corte as bananas em tiras.

Numa forma untada, coloque metade da mistura dos ingredientes secos, as bananas, 1 copo de leite, 1/2 da margarina e metade dos ovos, repita mais uma vez as camadas.
Misture canela, açúcar e o açúcar baunilhado e polvilhe sobre a torta.
Leve para assar até que doure aproximadamente 20/30 minutos.



Torta de Banana

2 comentários:

  1. Nossa, é de babar no teclado.
    Eu adoro torta de banana, aliás acho que é o único modo em que eu como a fruta...hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótima mesma, pelo menos a foto está de dar água na boca!
    Delícia!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...