segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bife Especial ao Forno

Oieee, meu almoço de hoje fui esse , vou chamar de "Bife Especial de Forno"

Na verdade eu iria fazer Bife a Rolê, mas me deu uma preguiçaaaaa....rsrsrs

Então eu fiz ele aberto no forno em camadas, e vou dizer, ficou uma deliciaaa.

Com arroz branco e uma salada, ou ainda no lanche com Pão de Ciabatta....hummmm

Ingredientes:
-1 Kg de Bife de sua preferência (usei coxão mole)
-1 cebola grande ralada
-Salsinha
-Pimenta-do-reino
-1 caldo Maggi Sabor Nordeste dissolvido em 1/3 xic água fervente
-100 g bacon moido
-2 Linguiças Calabresas
-1 xic de chá de azeitonas Verdes
-200g de Queijo Prato em Palitos
-2 tomates temperados com azeite e orégano
-Cebola a gosto (usei aquelas pequenas só cortadas ao meio)
-Azeite
-150 g Muçarela

Preparo:
Tempere os bifes com a cebola ralada, caldo dissolvido, salsinha, azeite, pimenta-do-reino, não uso sal.
Moa o bacon e dê uma leve fervida. Coe

Montagem:
Regue um refratário com azeite, espalhe os tomates e cebolas.
Cubra com os bifes temperados.
Coloque por cima o bacon, a linguiça, as azeitonas e o queijo prato em palitos
Cubra com muçarela e leve ao forno por aproximadamente uns 20 minutos.

Bom Apetite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...