sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cursos Agendados para Abril



Feliz Páscoa

Nesse mês de abril, pretendo estar fazendo esses cursos e trazendo todas as novidades, dicas e muitas receitas!!!


Dia 15 “FREEZISTA” Como preparar 30 pratos em 01 dia para encher o freezer. Transferido para 20/05
Dia 17 “COBERTURAS para BOLOS” OK
Dia 22 “PROFISSIONALIZANTE DE FINGER FOOD” Infelizmente não consegui ir, fica pra próxima
Dia 30 Curso “PROFISSIONALIZANTE de “CHOCOLATE PARA INICIANTES” Transferido para 02/05


Até Já!!


3 comentários:

  1. Oi linda, amei seu blog, eu sou a Li do blog de scraps, vc me perguntou se faço templates, faço sim, se quiser mais detalhes me escreva ta? meu email: lilian.scrap@gmail.com beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Borbolzinha tu é mesmo danadinha hein menina? Eitaaaaa que aqui tá cheio de delícias...vou ficar mais fofa heheheheh...Miguinha tá lindo teu blog viu?Parabéns, tem muita coisinha boa por aqui, adorei.Olha assim que vc puder vai visitar meus outros 2 blogs novos tá?http://abicharada.zip.net e http://jardimespiritual.zip.net, traz os awards pra cá e para o outro tá bom? Te amo linduxinha, Deus te abençoe bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga bom ter voce de volta.
    “O melhor da vida é quando encontramos pessoas que saibam fazer de pequenos instantes grandes momentos.”Tenha um otimo final de semana.Beijos carinhosos.ju

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...